Atualizado em: 09/12/2025 07:08:49

Transferências Recebidas

Parcerias entre a empresa estatal e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de atividades ou de projetos previamente estabelecidos em planos de trabalho inseridos em termos de colaboração, em termos de fomento ou em acordos de cooperação.
Fonte: Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014.

DetalhesBeneficiário
CNPJ
Objeto
Data
Vigência Inicial
Vigência Final
Valor a Receber
Valor Contrapartida
  
Concedente: CAIXA ECONOMICA FEDERAL
  PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA27.165.521/0001-55CONTRATO DE REPASSE Nº 929278/2022/MAPA/CAIXA - ADEQUACAO DE ESTRADAS VICINAIS (PAVIMENTACAO DE TRECHO DE ESTRADA VICINAL NA LOCALIDADE DE RECANTO DO TIROL). OBS. CONTRATO DE REPASSE LANCADO NO SISTEMA INTEMPESTIVAMENTE26/04/202426/04/202430/05/2025R$ 239.000,00R$ 250,00
  PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA27.165.521/0001-55CONTRATO DE REPASSE Nº 929278/2022/MAPA/CAIXA - ADEQUACAO DE ESTRADAS VICINAIS (PAVIMENTACAO DE TRECHO DE ESTRADA VICINAL NA LOCALIDADE DE RECANTO DO TIROL). OBS. CONTRATO DE REPASSE LANCADO NO SISTEMA INTEMPESTIVAMENTE26/04/202426/04/202430/05/2025R$ 239.000,00R$ 250,00
  PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA27.165.521/0001-55CONTRATO DE REPASSE Nº 943140/2023/MCIDADES/CAIXA - PAVIMENTACAO DE VIAS URBANAS NO MUNICIPIO DE SANTA LEOPOLDINA (VILA NOVA)01/09/202301/10/202331/08/2026R$ 494.716,72R$ 494,72
  PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA27.165.521/0001-55CONTRATO DE REPASSE Nº 943140/2023/MCIDADES/CAIXA - PAVIMENTACAO DE VIAS URBANAS NO MUNICIPIO DE SANTA LEOPOLDINA (VILA NOVA)01/09/202301/10/202331/08/2026R$ 494.716,72R$ 494,72
         Total R$ 1.467.433,44 Total R$ 1.489,44
Concedente: MINISTERIO DAS CIDADES
Concedente: MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Concedente: SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA
Concedente: SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE
Concedente: SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTES E LAZER - SESPORT
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS